Soluções completas pré-fabricadas em que pode confiar
Flygt TOP inclui uma série de estações de bombagem normalizadas e pré-fabricadas para águas residuais. Estas soluções de estações de bombagem estão equipadas com tudo aquilo de que necessita para conseguir as soluções de bombagem mais fiáveis e mais eficazes em termos de custos.

 Desenhadas para durabilidade

Todas as estações de bombagem Flygt TOP são pré-montadas com as ligações de descarga, válvulas, tubagem de descarga e ligações de entrada e de saída da Flygt para responderem aos requisitos da sua instalação. Cada estação é feita em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), que é um material forte e leve com resistência superior à corrosão. A instalação da estação de bombagem e da bomba da Flygt é fácil de instalar num período de tempo mínimo.

Desenho com autolimpeza

Geometria optimizada, espaço do fundo reduzido ao mínimo e capacidade de autolimpeza eliminam a acumulação de lamas e sedimentação no fundo da estação. Adicionalmente, a geometria patenteada da estação de bombagem Flygt TOP e a sua ligação de descarga desenhada especialmente optimizam o fluxo de limpeza ao longo do fundo da estação de bombagem. Tudo isto assegura que a sua estação de bombagem funciona continuamente, com a fiabilidade, eficiência e segurança que são marcos de todos os produtos da Flygt.

 Funcionalidades em destaque:

  • Grelha de segurança com duas secções e dobradiça: assegura a segurança durante a manutenção ou remoção do equipamento.
  • Bombas para águas residuais da Flygt: Asseguram o funcionamento fiável e sem problemas. Escolha a sua capacidade e tipo – desde bombas trituradoras da Flygt até bombas de autolimpeza N da Flygt.
  • Regulador de nível ENM-10 da Flygt: Proporciona o controlo de nível fiável e sem manutenção da estação de bombagem.
  • Configurações flexíveis de válvulas e de tubagem: Adaptadas aos requisitos da instalação para optimizar a estação de bombagem.
  • Barras guia duplas: Facilitam a elevação e a descida da bomba.
  • Ligação de descarga integrada: Mantém as bombas da Flygt e a tubagem de descarga fixas no lugar no fundo inclinado da estação.

Especificações

  • Caudal: até 96 l/s
  • Diâmetro: de 800 mm até 1800 mm
  • Profundidades: de 1,5 m até 6 m

Folhetos

Xylect Selecção de Bomba

Xylem Water Solutions Portugal – Sul

EN 10 km 131 – Parque Tejo – Bloco D
2625 Forte da Casa – Lisboa
Tel: +351 210 990 929
Fax: +351 210 990 930
info.pt@xyleminc.com

Xylem Water Solutions Portugal – Norte

Praçeta da Castanheira, 38
4475-019 Barca – Maia
Tel. +351 229 478 550
Fax +351 229 478 570
info.pt@xyleminc.com Xylem Applied Water Systems – Portugal